terça-feira, 8 de junho de 2010

WARCURSED na Abertura FDEx em Recife-PE


           O Warcursed amaldiçoa pela primeira vez as terras pernambucanas, no primeiro evento do Fora do Eixo ao Extremo em Recife!


      Saímos de Campina Grande perto das 14:00, juntamente com nosso amigo Jhésus que ficou responsável pelo registro fotográfico do nosso show. Após quase 3 horas de viagem chegamos em Recife, meio perdidos na cidade, mas logo nos encontramos com Mathias, guitarrista do Desalma, e nos dirigimos para o NAVE, centro cultural do Lumo Coletivo. Lá encontramos o resto do pessoal do Lumo e do Rizoma, Gabriel Cardoso, Carlinhos, Alejandro, Lara e Mayara, além do nosso vocalista Jean, que já estava em Recife.
        Depois de um tempo para descansar e jantar, fomos direto para o Bomber Rock Bar e quando chegamos por lá nos encontramos com o resto da galera do Desalma, Igor e Renato, que estavam acabando de trazer os equipamentos para a sonorização do show. Ficamos surpresos com o local do show! O Bomber tem um visual foda, cheio de pôsteres e bandeiras de bandas nas paredes e no teto, além de palco para shows e projeção de vídeos de Rock e Heavy Metal! Com certeza é um bar onde os headbangers se sentem em casa!
         Enquanto estávamos tomando umas cervejas e conversando com a galera, o público foi começando a chegar. Este, infelizmente, não foi o esperado, devido a um outro evento de Metal que aconteceu na mesma noite, mas a galera que foi ao Bomber não saiu decepcionada! Além do som altamente poderoso que tinha no local, as bandas botaram pra fuder!

                    
        
      Para dar início às atividades do Fora do Eixo Ao Extremo em Recife, o Desalma, banda recifense que na nova formação conta com Igor Capozzoli (Vocal/Baixo), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria), trouxe um death/thrash metal agressivo com pitadas de experimentalismo. Os caras demonstraram uma técnica impecável e uma performance surpreendente!


        
    Após o Desalma chegou a vez do Lethal Virus, outra banda de Recife, que é composta por Rodrigo Loiola (Vocal), Hugo Medeiros (Guitarra), Eddie Cheever (Baixo) e Fabiano Lacerda (Bateria), trazendo um thrash metal com muito influência de hardcore.


E para finalizar, nós da Warcursed subimos ao palco por volta das 2:00 da madrugada, fizemos uma rápida passada do som para dar os ajustes finais para então começarmos a amaldiçoar Recife. Nosso repertório desta vez foi composto de:
    
    Deadline
    Last March
    Temple Of Destruction
    Eye Of Judgement
    Survivor - Eye Of The Tiger (Cover)
    Renegades From Hell
    Gates Of War
    Spectral Whisper


O público bateu cabeça do começo ao fim!! Após esta destruição a galera ainda pediu mais, então finalizamos com "Escape From Nightmare" a nossa participação na abertura do Fora do Eixo Ao Extremo em Recife.
        Depois do show ainda saímos para comer um lanche com Gabriel e Toninho e então nos dirigimos para o escritório do Lumo Coletivo. No outro dia, já por volta de 13:00 estávamos trocando uma ideía com Gabriel e nos preparando para voltar a Campina Grande. Esperamos marcar presença em outros eventos realizados pelo Lumo! O Coletivo tem uma estrutura fenomenal, fomos muito bem recebidos pela galera do Lumo e do Desalma! Valeu mesmo, brothers!


        Agora é só preparar uma nova destruição aqui em Campina Grande juntamente com a galera do Desalma nesta Sexta-Feira dia 11/06!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário