quinta-feira, 10 de junho de 2010

Noite Fora do Eixo ao Extremo terá Desalma e Warcursed nesta sexta (11.06)

   Nesta sexta-feira (11), será realizado em Campina Grande mais um evento do Fora do Eixo Ao Extremo, a partir das 20h no Bronx bar. Num mês em que a cidade praticamente para devido aos Festejos Juninos, o Natora Coletivo apresenta o encontro de duas bandas emergentes na cena do metal nordestino: a Desalma - PE e a Warcursed - PB, trazendo muito Death/Trash Metal. O ingresso custa R$ 5 e será vendido na bilheteria do Bronx, que fica localizado na rua Getúlio Vargas, 164, centro.


   Formada em 2007, a banda Desalma traz uma base sólida erguida sobre diversas vertentes do Metal e propõe uma atmosfera caótica por meio de uma sonoridade agressiva com pitadas de experimentalismo. Hoje com sua nova formação, o Power trio formado por Igor Capozzoli (Vocal/Baixo), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria) propõe fazer música pesada e fiel às suas convicções. Com um ano de formação, a banda já gravou um single com duas músicas, produziu o clipe da música Fragmentos e gravou duas faixas para a Coletânea TERRA BATIDA. No momento a banda trabalha na composição do disco de estréia.



   Já a Warcursed foi formada em 2003 com uma proposta inicialmente de tocar covers e depois de algumas entradas e saídas de integrantes, chega a 2010 com peso no som e nas letras, que tratam sobre conflitos sociais e existenciais. O quarteto é composto por Jean Philippe (Vocal/Baixo), Alan Cruz (Guitarra), Richard Senko (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria). A banda de Death/Trash mudou de nome, devido ao fato de existirem outros grupos com o nome Post Mortem. Atualmente a primeira Demo do grupo está em fase de finalização e deve estar saindo em junho e o CD e já no final de julho. A Warcursed é uma das primeiras bandas a comporem o Fora do Eixo ao Extremo, que visa a circulação e divulgação de bandas com pegada mais extrema, como de Metal, Hardcore e demais vertentes do rock pesado.

Saiba mais sobre a alteração no nome da Warcursed em entrevista com os integrantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário