domingo, 16 de maio de 2010

POGO FESTIVAL 2010

Nós do Warcursed, grupo de Death/Thrash Metal de Campina Grande-PB, estreamos o novo site de divulgação, onde faremos resenhas e comentários sobre os shows e experiências vivenciadas pelos integrantes. E nada melhor para dar início do que um festival com muito som pesado, headbangers e cervejas!

POGO FESTIVAL 2010



Nos dias 7 e 8 de maio de 2010 ocorreu o Pogo Festival, realizado na cidade de João Pessoa-PB, e claro,  a proposta não poderia ser outra, a de movimentar a cena nordestina com o bom e velho metal pesado. Durante os dois dias de apresentação, o evento contou com bandas de diversas cidades, que já demonstram muita competência.


WARCURSED



Nós sempre procuramos chegar cedo, ainda mais quando os shows são fora da nossa cidade. No dia 8, quando tocamos, chegamos perto das 17 horas na cidade de João Pessoa. O local do evento ainda estava fechado, mas já podíamos notar uma certa movimentação do público para o show que estava previsto pra começar às 18 horas da noite.
Ainda não podíamos fazer nada, a não ser sentar e esperar os organizadores pra dar início aos preparativos cruciais para um bom evento de metal. Apesar de um dia nublado e chuvoso, o que fizemos foi exatamente aquilo que combina com música: beber uma boa cerveja gelada com os amigos.
Depois de algumas cervejas e algumas voltas pelo centro histórico, voltamos ao local do evento, onde os organizadores já estavam presentes e já estavam passando o som com a banda pernambucana Inner Demons Rise.  Pela equalização e qualidade do som, já tinhamos certeza de que a noite prometia.

SHOW



O Warcursed subiu ao palco perto das 22 horas. Contamos com ajuda de nosso brother João Pachá (Guitarrista do Rest in Disgrace) com a equalização dos instrumentos, e após uma breve passagem de som, estávamos prontos para destruir. Fizemos um repertório de cerca de 40 minutos, especial para esse evento, com músicas novas e já conhecidas, que realmente fizeram o público bater cabeça sem grandes pausas entre as músicas. As músicas foram muito bem recebidas, e a galera detonou do começo ao fim. Foi um show digno de despedida do Post Mortem e a estréia do Warcursed, que em breve estará lançando seu primeiro trabalho.

WARCURSED - SET LIST
Deadline
Last March
Temple Of Destruction
Survivor – Eye Of The Tiger
Renegades From Hell
Gates Of War
Spectral Whisper



Ficamos muito felizes com a participação no evento, pois sempre é muito bom tocar em diferentes cidades e estados. Fazer parte de um evento como o POGO FESTIVAL, com diversas  bandas de fora, é muito foda. Podemos notar que existem muitos músicos talentosos fazendo um som pesado e de boa qualidade. O sucesso desse evento deve-se a todos os organizadores que fizeram um trabalho excepcional, a todas as bandas de cidades distintas que fizeram parte, e claro, a todas as pessoas que comparecem e apóiam a cena underground firme e forte!
            
Agradecimentos especiais:
- Felipe Lima e Diogo Galvão: Convite para participar do evento.
- Sara Cruz: Fotografias e ajuda na montagem dos equipamentos.
- João Pachá: Ajuda na equalização pré-show.


6 comentários:

  1. Gostei dazfoto :P
    Comentei, agora me dá meus mil reais :D~

    ResponderExcluir
  2. Po!!

    Massa esse blog! Assim a gente pode saber e acompanhar o que a Warcursed anda aprontando por aí!

    ResponderExcluir
  3. Rééééé... como eu já disse, a foto do layout ta FODA!!! infelizmente não deu pra ir ao show de vcs lá em Jampa... mas quem sabe os próximos né! XD gostei do blog, ta show! bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Essa cara de viadinho de Jã na foto do blog tá engraçada demais! kkkkkkk

    Perdi o show, mas confio que foi do caralho!

    ResponderExcluir
  5. Réééééé, escrotinhos!
    Ficou bom o blog!
    Djeeeeeeea

    ResponderExcluir
  6. melhor impossivel galera o/
    ta foda mesmo... agora so falta um live in tokio \m/ ehehhehehhe

    ResponderExcluir