sexta-feira, 28 de maio de 2010

DEMO chegando!

          De vez em quando nos encontramos com alguém querendo ter notícias sobre a gravação do nosso CD oficial. Pois bem, nada melhor do que mandar todos visitarem o blog! Nada mais justo do que mostrar consideração aos que estão interessados em saber do nosso trabalho.
          Atualmente estamos mixando as três músicas que fazem parte da nossa primeira DEMO intitulada “Gates of War“. Essa mixagem deve estar finalizada no máximo até o final da semana que vem. Houveram algumas dificuldades para marcar as datas, mas já foram mixadas duas músicas. Enquanto isso, estamos analisando quais as mudanças que devem ocorrer durante o processo, pois leva tempo para ouvir e rever tudo, até deixar da melhor maneira possível.

As músicas que devem compôr essa DEMO são:
          Gates of War
          Deadline
          Iron Bird

          Em breve, essas músicas estarão disponíveis através do blog, myspace, orkut, ou diretamente conosco! Lembrando que as gravações do CD Full-Length devem começar ainda neste ano!
          Enquanto isso, a pré-produção continua com os estudos das músicas e com muito trabalho, todos os dias. Depois do dia de trabalho e estudo, sempre é bom manter a sanidade regado com uma boa cerveja.

Stay cursed, cursed ones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário