segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metal Remígio 2011

Neste último sábado aconteceu o Metal Remígio 2011 na própria cidade, do qual participamos juntamente com as bandas Madness Factory e Metacrose de João Pessoa e Pandemmy de Recife.



Como as estradas de Campina Grande para Remígio estão em péssimas condições devido às chuvas que vem ocorrendo, acabamos chegando na cidade por volta das 21 horas, horário que já estava previsto para o início do show. Como chegamos bem em cima do horário e seríamos a primeira banda, montamos logo os equipamentos e aguardamos a produção do evento providenciar um tapete para a bateria. Assim que o tapete chegou terminamos de montar os equipamentos, passamos o som e demos início a mais uma noite de destruição. 




Fizemos um show aproximadamente de 1h com a seguinte set list:

Iron Bird
Deadline
Last March
Escape From Nightmare
Sandstorm
Temple Of Destruction
Renegades From Hell
DeathMachine
Cover - Amon Amarth - Valhalla Awaits Me
Gates Of War
Spectral Whisper

Batemos cabeça do início ao fim do show junto com os curseds que estavam bem perto da gente, foi muito foda a recepção e a instigação da galera. Esta foi a segunda vez que tocamos em Remígio e foi tão foda quanto da primeira vez. 



Depois do show trocamos algumas idéias com os curseds que vieram falar conosco e depois começamos a beber e curtir o show das outras bandas que foram simplesmente matadores. Mais uma vez Jackson, que produziu o show, está de parabéns, pois foi muito foda e agradecemos de verdade pelo convite de participar do evento e esperamos voltar em edições futuras. 

Agradecimentos especiais:
Jackson - Organizador do evento.
Bandas Participantes - Madness Factory(PB), Metacrose(PB) e Pandemmy(PE).
Pessoal que viajou na Van conosco.
Beatriz Gonçalves - Fotógrafa.

Um comentário:

  1. Cara, é um prazer poder proporcionar a galera, esse grande que mais uma vez foi sucesso. A Warcursed que também esteve no nosso primeiro evento, eu só agradeço. Sem palavras para agradecer as bandas e vocês da Warcursed, que literalmente fizeram esse show acontecer.

    ResponderExcluir