quinta-feira, 31 de março de 2011

WARCURSED NO GRITO ROCK BAHIA 2011



Após um pouco mais de 18 horas de viagem, chegamos a Vitória da Conquista para realizar o primeiro dos três shows que fizemos na Bahia (Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana). A viagem foi bastante tranquila, pois as estradas são muito boas, e foi muito longa não só devido a distância, mas também ao trânsito intenso de caminhões. 
Chegamos lá um dia antes do nosso show, mas como já estava acontecendo o Grito Rock de Vitória da Conquista, descarregamos as coisas no hotel, descansamos um pouco e já fomos para o evento nós encontrar com Gilmar Dantas do Coletivo Suíça Bahiana e tomar algumas cervejas.

No dia seguinte andamos pela cidade e Gilmar nos levou para conhecer a loja do pessoal da Zas Tras, que vende cd’s de metal e faz tatuagens. O dia estava meio instável, com algumas chuvas que iriam fazer com que não enchesse o Apogeu Bar, local do show. Mas mesmo assim os curseds que estavam presentes bateram muita cabeça nas músicas. Tocamos após a banda Incrédula, com quem nosso vocalista Jean Philippe fez uma participação cantando Walk, cover do Pantera, botando os curseds pra se destruir. Nesse show ainda tocamos todo nosso set list preparado para os GR da Bahia. No final do evento trocamos algumas ideias com os curseds presentes e fomos diretamente para o hotel, pois logo cedo partiríamos para Salvador.


Com mais ou menos 8 horas de viagem chegamos em Salvador e já fomos logo nos perdendo na cidade, fazendo um pequeno tour nas integrações dos ônibus locais. Mas facilmente encontramos o local do show que ficava na Praça Pedro Arcanjo no Pelourinho. Nos encontramos logo com Dimmy O Demolidor, batera da Vendo 147 e um dos colaboradores do Coletivo Quina Cultural.
O Grito Rock de Salvador começou por volta das 18 horas e fomos a terceira banda a tocar. Neste show tivemos apenas 40 minutos, mas mesmo assim os curseds curtiram muito e fizeram diversos stagedives. Apesar do amp de gutarra de Dudu queimar no meio do show, o qual foi rapidamente substítuido, o som e o show estavam fodas. No final os curseds  falaram conosco e tomamos cerveja enquanto assistíamos as outras bandas,  Nute e a Vendo 147.


Neste dia ficamos na casa de Dimmy, que cozinhou para nós um almoço altamente foda com camarão e purê de macaxeira! Tomamos algumas cervas e trocamos altas ideias com ele. Por volta das 14 horas do dia seguinte nos dirigimos para Feira de Santana, que fica a umas duas horas de Salvador. Chegando lá, falamos logo com Joilson do Feira Coletivo e ele nos indicou onde iríamos ficar. Já no hotel descansamos um pouco e logo depois nos encontramos com Will e Mateus, que nos levaram para o Espaço Nobre, local do show. Neste show também tivemos uns 40 minutos e apesar de alguns problemas com o som, os curseds bateram cabeça com força nas músicas. Depois do show ainda conversamos com os curseds e mais tarde fomos para o hotel, pois no dia seguinte ainda tínhamos um pouco mais de 12 horas de viagem de volta a Campina Grande.


Depois destes 5 dias de viagem e estes 3 shows agradecemos a todos os curseds que foram aos shows bater cabeça, Gilmar Dantas e Coletivo Suíça Bahiana; Dimmy O Demolidor, Rogério Big, Ricardo e Coletivo Quina Cultural; Joilson, Pablo, Will, Mateus e Feira Coletivo que nos receberam muito bem, dando total apoio a gente e a todas as bandas que tocaram conosco e também a Jhésus Tribuzi, fotógrafo que nos acompanhou. Esperamos voltar em breve para a Bahia para destruir mais pescoços dos curseds baianos.
Stay cursed!

2 comentários:

  1. Mini-tour phoda hein!? Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foram foda os shows em Salvador e Feira, aguardando por aqui o Cd ficar pronto pra pegar essa copia!!!

    ResponderExcluir