quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Warcursed - Update From Marsell

    Iniciamos em Julho as gravações do nosso primeiro Full Length intitulado Escape From Nightmare. Após uma longa pré-produção, começamos com a gravação da bateria. As gravações ocorreram no dia 23 em João Pessoa, no estúdio Peixe-Boi, e contamos nesse trabalho com a produção de Victor Hugo Targino que também trabalhou com as bandas Sodoma, Madness Factory, Dissidium, Rest in Disgrace, entre outras.
Preparação e montagem da bateria
    A gravação ocorreu em um período de mais ou menos 5 horas, e finalizamos a s drum-tracks das 7 músicas que irão compor o CD. Durante a gravação tudo ocorreu muito bem, gravando tranquilamente com o apoio de Jean, Alan e os técnicos do Peixe-Boi. O som da bateria ficou destruidor, mesmo sem ter ainda os tratamentos e mixagem que Victor Hugo deve fazer. As músicas ficaram matadoras, a bateria com certeza não vai deixar a desejar e juntamente com o resto da banda o CD vai ficar uma porrada na orelha para todos os curseds baterem muita cabeça.
Em ação no Peixe-Boi Estúdio
    Após o dia exaustivo no Peixe-Boi, comemoramos enchendo a cara, tomando cerveja, vinho e já pensando na próxima parte da gravação, que será o baixo, e que provavelmente irá ocorrer nos dias 9 a 14 de Agosto em Recife, novamente com Victor Hugo.


Mais informações sobre a gravação em breve!


Agradecimentos
Cayus Uchôa, Victor Hugo, Marcelinho e Paulo do Peixe-Boi Estúdio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário